Deigo tardelli pede para não ser vendido

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta quarta-feira, o atacante Diego Tardelli disse que já tentou demover o presidente Alexandre Kalil da ideia de vendê-lo ao término desta temporada. O dirigente do Atlético-MG nunca escondeu que sua intenção é negociar o goleador para fazer caixa. - Eu já cansei de falar para o presidente, mas é uma opção, é um desejo que talvez ele tenha de fazer um negócio, agora na primeira janela de transferência – declarou Diego Tardelli, referindo-se ao período de transferência para o mercado externo, que se inicia em janeiro próximo. Artilheiro do Brasileirão ao lado de Adriano, do Flamengo, com 19 gols, Tardelli entende que terá mais chances de disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, se permanecer no Galo. - Eu já falei que para mim o importante seria ficar, para ter uma chance na Copa do Mundo... Num clube em que já estou adaptado, onde praticamente conheço tudo, tenho amizades. Não preciso me adaptar a clima, a nada. Então, eu tenho certeza de que se eu ficar aqui no Brasil este ano, eu tenho chances de ir para a seleção brasileira – disse ele. O atacante garante que ainda não foi procurado por empresários ou clubes do exterior para uma transferência, mas sabe que, se isso acontecer, dificilmente não será vendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário