Na apresentação no Galo, Luxa não esconde mágoa com Belluzzo

O novo técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, não poupou críticas ao presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em sua apresentação ao Galo, nesta quarta-feira, na sede de Lourdes, em Belo Horizonte. Demitido do clube paulista no fim de junho deste ano, Luxa diz que o dirigente do Verdão foi uma grande decepção para ele.

- O Belluzzo foi uma grande decepção para mim. Ele chegou com um discurso bonito, dizendo que ia modernizar e que faria coisas diferentes, como se no futebol só tivesse idiota e burro. No fim das contas, mostrou mentalidade retrógada e ser um dirigente arcaico – disse Luxemburgo, em sua primeira coletiva no Galo. Para Luxemburgo, o Palmeiras acabou sofrendo as consequências da administração do presidente, deixando a liderança do Brasileirão e não se classificando para a Libertadores. - Ele não teve sensibilidade e me mandou embora em uma decisão emocional. Tudo de ruim que está acontecendo com o Palmeiras foi em função do Belluzzo – disse. O treinador disse ainda que, o que pode ser bom na teoria, nem sempre se reproduz na prática.

- Professor de Economia dando aula em faculdade, nenhuma empresa quebra. É tudo muito bonito. Mas vai montar uma padaria para ver como é – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário