Obina: 'Estou louco para estrear'

O atacante Obina vive a expectativa de estrear pelo Atlético-MG no jogo contra o Ipatinga, às 17h deste domingo, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da vontade de entrar logo em campo, o jogador considerou de extrema importância o período de treinos que realizou desde a sua chegada ao clube, em 26 de janeiro. - A gente quer sempre estar jogando e aumentou muito a ansiedade de estrear. Estou louco para estrear, mas o professor sabe o que faz e, para mim, foi muito bom passar esse tempo treinando para chegar no ritmo dos outros jogadores. Isso é importante porque, quando chegar dentro de campo, vou procurar dar o melhor e me dedicar ao máximo, sabendo que estou bem treinado. Estou me sentindo muito bem e a hora que o treinador precisar vou estar pronto - diz o atacante, ao site oficial do clube. Obina destacou que sempre teve boas atuações em jogos de estreia e almeja repetir isso no Galo. - Minhas estreias sempre foram boas, com gols. Espero que aqui não seja diferente e que eu possa marcar para ajudar a equipe do Atlético - comenta. O centroavante também garantiu que, mesmo com pouco tempo no clube, já está ambientado ao grupo. - No futebol, é difícil a gente não fazer amizade rápido. A gente procura fazer o máximo de amizades, ainda mais eu que sou um cara que gosto de me dar bem com todos. Isso facilita bastante e o clima fora de campo também está perfeito - garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário