Para Marques, disputa acirrada no time por posições é positiva para o Galo

O atacante veterano Marques, do Atlético, não se mostra muito preocupado com o número grande de jogadores que estão brigando por posições no time principal. Em declarações ao site oficial do clube, ele acredita até que esta intensa disputa será positiva para as ambições do Galo na temporada.

- A disputa é boa e acirrada. O Atlético se reforçou muito bem em todos os setores. No ataque, trouxe jogadores que são goleadores e têm capacidade para jogar. Acho que quem ganha com isso é o Atlético. A briga para jogar já começa no treinamento e, quando o jogo começa, estão em campo os que se saíram melhor nos treinamentos. Como o Vanderlei tem colocado, o time não é feito de onze jogadores, é o elenco forte que vai dar uma alegria grande para a nossa torcida este ano - comenta.

O bom ambiente do grupo também é um aspecto que deixa Marques satisfeito. Soma-se a isso o fato de que o atacante está treinando normalmente como todos os outros atletas, o que lhe dá condições de participar dos jogos do time.

- Estou feliz com o meu trabalho no grupo, meu desempenho na pré-temporada. Até agora, não fiquei fora de nenhum treino. No ano passado, me apresentei para uma cirurgia e, esse ano, totalmente diferente, dentro do campo, onde gosto de estar, me preparando da melhor maneira. As oportunidades estão sendo dadas e, com o trabalho que a gente vem fazendo, a gente vem ganhando a confiança do grupo e do Vanderlei e isso, para mim, é muito importante - concluiu Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário