Diego Tardelli deixa Atlético-MG


A saida do Diego Tardelli para o futebol Russo é sim uma grande perda mais uma perda totalmente reparável temos o Alecsandro que é um grande nome para a reposição do Tardelli . O K9 do santos não é um grande nome para reforçar o galo sendo que no Santos não jogou o futebol esperado de um grande jogador que ele é .
A saida do Dom Diego deixo-me muito triste ele é um ídolo para a nação alvinegra como um torcedor fanático espero que um dia possamos contar com Obina e Tardelli novamente .
Tardelli, muito obrigado pelas alegrias que deixou recordo-me de quando você chegou com o Emerson Leão desde da sua chegada em Belo Horizonte eu ja me tornei seu fã vendo você jogar fazer gols eu me alegrei os seus 3 gols em cima do Cruzeiro são inesquecíveis ! Muito Obrigado por tudo que DEUS o abençõe na sua nova jornada que você faça muitos gols e que um dia volte para o GALO é ganhe títulos importantes para o seu nome ficar gravado na História do GLORIOSO ATLÉTICO MINEIRO !


Recado de despedida do Tardelli para a nação atleticana :
Neste momento, palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir de cada um de vocês. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade.



Oficialmente, o Atlético-MG ainda não foi informado da negociação. No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, os termos da rescisão já estão acertados, e agora o clube russo terá que depositar o dinheiro referente à negociação.
- O que o Atlético-MG negociou é a parte que ele tem no jogador, que são 62,5% dos direitos econômicos do Tardelli. Agora, eles terão que depositar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões).
Ainda não há uma previsão para o retorno de Diego Tardelli ao Brasil. O jogador chegou ao Galo em 2009. Em 114 partidas, o atacante marcou 73 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário