Sem concorrência, Leandro se mantém absoluto na lateral esquerda


Clube já contratou nove jogadores, mas posição segue sem novidades
O Atlético-MG foi às compras em 2011. O clube já contratou nove reforços para a temporada. O goleiro Giovanni, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Toró e Richarlyson e os atacantes Jóbson, Magno Alves e Wesley já foram apresentados. O meia Mancini, que completa a lista das caras novas no Galo, deve ser chegar semana que vem.
O clube se reforçou em todas as posições, menos na lateral esquerda, que tem Leandro como único representante de origem. O lateral, porém, sabe que tem que trabalhar forte para confirmar a titularidade.
- Chegaram vários jogadores pensando nas competições que vamos disputar. Serão quatro este ano. No Brasil é provado que não podem ser só 10, 11, 12 jogadores, você tem que ter um plantel forte. Vai chegar um lateral-esquerdo, pode ter certeza disso. Mas foi o que eu disse. Independentemente de quem vai chegar, se for um Roberto Carlos, eu tenho que trabalhar e estar bem preparado para ajudar os meus companheiros.
Bem humorado, Leandro fala sobre a pré-temporada que o clube vem fazendo na Cidade do Galo e sobre as puxadas atividades físicas.
- Se a gente pudesse, a gente mataria todos os preparadores físicos. Ninguém gosta da preparação física, mas é importante, é fundamental. Ainda mais hoje em dia, que o futebol tem a parte física no primeiro lugar. Todo mundo ali faz, reclama antes, fica chateado, mas depois faz rindo e brincando, porque sabe que é importante.
Sobre o ganho de peso que os atletas têm nas férias, Leandro mais uma vez brincou e disse que lutar contra a balança é problema para muitos de seus companheiros.
- A comida aqui é nota dez. Os gordinhos é que ficam meio chateados com a Patrícia (Teixeira, nutricionista do Atlético-MG). Toda hora ela manda comer salada. Mas isso vai passar logo. Estamos rezando para o campeonato começar logo. Mas acho que é fundamental até porque você jogar com uns quilos a mais é prejudicial pra cada um. Então acho que a cobrança é para o bem de todos.
Apelidos
Famoso pelo bom humor e por apelidar os colegas de time, Leandro já revelou as alcunhas de dois novos colegas de time, os atacantes Magno Alves e Jóbson.
- A relação com o Magno Alves é boa, o MC Créu é fera, gente boa, um cara abençoado. Gente boa, parceiro amigo, chega para nos ajudar. Já o Jóbson parece o Canarinho, da Praça é Nossa. Logo logo vai ter mais novidades, aí eu conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário